Equipe

A ECOS é composta por especialistas em Comunicação, Sociologia, Psicologia, Estatística e Administração. São profissionais que acumularam rica experiência em organizações governamentais, empresas, movimentos sociais, instituições de ensino e institutos de pesquisa nas áreas de sexualidade, educação, saúde, direitos sexuais e direitos reprodutivos, prevenção das DST e aids e violências de gênero.

Direção Geral

Lucas Seara Coordenador de Advocacy

lucas@ecos.org.br

Coordenador de Advocacy, Fortalecimento Institucional e Direitos Humanos.

Juny Kraiczyk Coordenadora Geral

juny@ecos.org.br

Coordenadora Geral da ECOS – Comunicação em Sexualidade.

Mauro Siqueira Coordenador de Comunicação

mauro@ecos.org.br

Colaboradores

Sylvia Cavasin

Sylvia Cavasin Colaboradora

sylvia@ecos.org.br

Fundadora da ECOS, cientista social, desenvolve trabalhos de pesquisa e elaboração de materiais educativos nas áreas de educação integral, saúde sexual e saúde reprodutiva, sexualidades, masculinidades, diversidade sexual, gênero, prevenção ao HIV e aids. Realiza atividades de coordenação de projetos e de advocacy, sempre voltados à garantia dos direitos sexuais e direitos reprodutivos, em especial da juventude. Coordena a REGES – Rede de Gênero e Educação em Sexualidade.

Elaine Bortolanza Colaboradora

elaine@ecos.org.br

Maria Adrião Colaboradora

maria@ecos.org.br

Área Administrativa

Sandra Pessoa

Sandra Pessoa Auxiliar Administrativa

sandrap@ecos.org.br

Experiência em compra e venda de produtos, pagamentos, controle de estoque, arquivo, compra e venda e atendimento ao cliente. Atua na assessoria e apoio aos projetos da ECOS.

  • Últimas da ECOS

    Hoje, dia 15 de Julho se comemora o “Dia do Homem”. Esse dia nos faz pensar se deveríamos e, como deveríamos comemorar o tal “Dia do Homem”. Mas afinal de que homens estamos falando? São tantas as masculinidades quanto diversas as opressões de gênero. Que o “Dia do Homem” sirva como lembrança pro necessário enfrentamento dos modelos hegemônicos de gênero, do racismo, da hetoronormatividade, do binarismo de gênero e demais mecanismos que se traduzem em injustiças sociais, violência e opressão. Que essa data nos recorde que há muito o que fazer se queremos ultrapassar as barreiras de acesso à saúde integral e equânime para homens jovens e adultos. ... Ver maisVer menos

    Ver no Facebook

    5 dias atrás

    ECOS - Comunicação em Sexualidade

    Ainda celebrando a escolha de Denise Carreira, que faz parte da nossa coordenação executiva, entre as brasileiras que integram a Rede Gulmakai do Fundo Malala, deixamos a nossa dica para que você possa aproveitar o #MalalaDay por muitos e muitos dias:

    ✊ Demonstre apoio ao direito humano à educação em suas redes sociais.
    ✊ Conheça trabalhos de organizações do campo de defesa de direitos que atuam no combate às desigualdades de gênero e raça na educação.
    ✊ Valorize iniciativas locais e ações de meninas e mulheres em favor da educação na sua região.

    Essas são ideias de primeiros passos, muito podemos fazer juntas por uma educação de qualidade! #AçãoEmRede

    + sobre #MalalaDay : data em que celebramos o aniversário de Malala Yousafzai e reconhecemos seus esforços em defesa dos direitos humanos e da educação de meninas e mulheres.
    ... Ver maisVer menos

    Ver no Facebook

© 1989 - 2018 ECOS - Comunicação em Sexualidade. Todos os direitos reservados.