Equipe

A ECOS é composta por especialistas em Comunicação, Sociologia, Psicologia, Estatística e Administração. São profissionais que acumularam rica experiência em organizações governamentais, empresas, movimentos sociais, instituições de ensino e institutos de pesquisa nas áreas de sexualidade, educação, saúde, direitos sexuais e direitos reprodutivos, prevenção das DST e aids e violências de gênero.

Direção Geral

Lucas Seara Coordenador de Advocacy

lucas@ecos.org.br

Coordenador de Advocacy, Fortalecimento Institucional e Direitos Humanos.

Juny Kraiczyk Coordenadora Geral

juny@ecos.org.br

Coordenadora Geral da ECOS – Comunicação em Sexualidade.

Mauro Siqueira Coordenador de Comunicação

mauro@ecos.org.br

Colaboradores

Sylvia Cavasin

Sylvia Cavasin Colaboradora

sylvia@ecos.org.br

Fundadora da ECOS, cientista social, desenvolve trabalhos de pesquisa e elaboração de materiais educativos nas áreas de educação integral, saúde sexual e saúde reprodutiva, sexualidades, masculinidades, diversidade sexual, gênero, prevenção ao HIV e aids. Realiza atividades de coordenação de projetos e de advocacy, sempre voltados à garantia dos direitos sexuais e direitos reprodutivos, em especial da juventude. Coordena a REGES – Rede de Gênero e Educação em Sexualidade.

Elaine Bortolanza Colaboradora

elaine@ecos.org.br

Maria Adrião Colaboradora

maria@ecos.org.br

Área Administrativa

Sandra Pessoa

Sandra Pessoa Auxiliar Administrativa

sandrap@ecos.org.br

Experiência em compra e venda de produtos, pagamentos, controle de estoque, arquivo, compra e venda e atendimento ao cliente. Atua na assessoria e apoio aos projetos da ECOS.

  • Últimas da ECOS

    Como resposta à violenta repressão policial realizada há exatamente 50 anos no Stonewall Inn, bar queer de Nova York, uma imensa revolta tomou forma. Liderada por Marsha P. Johnson, uma transgenere negra, a resistência marcou a história LGBT, representando um marco de luta por direitos e pela liberdade de amar. Hoje, diante desse cenário sociopolítico, reiteramos mais que nunca que toda forma de amor é justa, e que o único problema está no preconceito.
    #pride #orgulholgbt #28j #loveislove #rainbow #nemumpassoatras
    ... Ver maisVer menos

    Ver no Facebook

© 1989 - 2018 ECOS - Comunicação em Sexualidade. Todos os direitos reservados.