O que é a ECOS

A ECOS – Comunicação em Sexualidade foi fundada em 1990, com o objetivo de defender os Direitos Humanos e os Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, em especial das populações mais vulneráveis, das mulheres e das juventudes.

A organização produz e utiliza conhecimentos dos mais variados campos do saber e atua nas áreas de Educação, Saúde, Comunicação e Desenvolvimento social e comunitário sempre na perspectiva da expansão da “cultura de direitos”, do pleno exercício da cidadania, da igualdade de gênero e do respeito às diversidades e o desenvolvimento livre e saudável da pessoa humana.

Além disso, sempre teve uma participação ativa com destacada visibilidade junto ao campo dos direitos humanos, na luta contra a aids, nas reivindicações do movimento de mulheres e no reconhecimento da diversidade sexual.

  • Últimas da ECOS

    Como resposta à violenta repressão policial realizada há exatamente 50 anos no Stonewall Inn, bar queer de Nova York, uma imensa revolta tomou forma. Liderada por Marsha P. Johnson, uma transgenere negra, a resistência marcou a história LGBT, representando um marco de luta por direitos e pela liberdade de amar. Hoje, diante desse cenário sociopolítico, reiteramos mais que nunca que toda forma de amor é justa, e que o único problema está no preconceito.
    #pride #orgulholgbt #28j #loveislove #rainbow #nemumpassoatras
    ... Ver maisVer menos

    Ver no Facebook

© 1989 - 2018 ECOS - Comunicação em Sexualidade. Todos os direitos reservados.